terça-feira, 27 de setembro de 2016

Congregação celebra 40 anos de sacerdócio do seu fundador


Padre Antônio Maria
No último domingo (25), o Padre Antônio Maria, fundador da Congregação das Irmãs Filhas de Maria, Servas dos Pequeninos, celebrou 40 anos de sacerdócio. Na missa solene, estiveram presentes seus familiares, sacerdotes amigos, diáconos, religiosos, religiosas, amigos e crianças que são cuidadas pela comunidade por ele fundada.

“Deus me deu a graça de ser padre, foi à maior que recebi depois de ser filho Dele”, ressaltou o padre Antônio Maria. Segundo ele, nessas quatro décadas de sacerdócio, Deus foi usando ele como instrumento e assim operando maravilhas.  “Ele fez em mim maravilhas, assim como disse Nossa Senhora. Destaco como uma das conquistas todos os perdões que Ele deu através do sacramento da penitência, que eu como instrumento pude dar, todas as bênçãos que Deus deu através do meu sacerdócio, todas as bênçãos a casais que se casaram na Igreja, etc.”, lembrou.

As irmãs estiveram presentes na celebração
Pensando numa obra, ele destacou a fundação da obra das crianças, que atualmente tem uma  casa em construção, que é a Casa Lar São João Menino. “Antes da  casa dos pequeninos, tivemos a fundação da congregação das imãs que foi em 2000, e também os 40 anos de evangelização pelo canto, destaco também o inicio das obras na construção da Casa Sagrada de Nossa Senhora Mãe do Novo Caminho, que para mim é uma coroação de todo meu sacerdócio”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário